EXPERIÊNCIA DE NUTRIR KAJORY

Capixaba por trás da atitude de nutrir com qualidade, a história da Kajory começou em 1999, quando três irmãos vilavelhenses, Carlos, José e Ricardo, uniram seus nomes para a criação da marca, bem como despertaram uma vontade em comum: empreender de modo a levar para cada consumidor um produto com diferencial nutricional elevado. 
A empresa, em sua primeira década, funcionava no fundo de quintal da casa de seus sócios, na Barra do Jucu. Após muita dedicação e foco na qualidade dos produtos, a Kajory ganhou novos rumos e foi instalada na fazenda em que está hoje, em Cobilândia, com área de 33 mil metros quadrados.

Em 2001, a marca foi reposicionada e obteve nova diretoria. Ricardo Valadares e Almir Schneider assumiram parceria e a condução da empresa, com o intuito de honrar a história do empreendimento. Mais do que isso: intensificar as relações com o consumidor, além de manter a premissa de nutrir com responsabilidade.

Com a palavra, o sócio-fundador da Kajory, Ricardo Valadares: "São quase duas décadas em que buscamos diariamente, com todos os fornecedores, a qualificação da matéria prima. Nosso objetivo é criar atmosfera de comprometimento, com excelência no serviço, para beneficiar colaboradores, supermercadistas, varejistas e consumidores. Ser persistente e buscar constantemente atualização é nossa prioridade. Queremos levar praticidade e nutrição diferenciada para quem procura qualidade de vida - em cada corte, em cada produto, em cada profissional que manuseia com cuidado cada item”.

Os produtos da Kajory estão presentes em quase 30 redes de supermercados. Como resultado de toda a distribuição, a marca está presente em 150 lojas físicas no Espírito Santo e o produto é utilizado em 3.267 lojas variadas, em empreendimentos como restaurantes e até hospitais.


Propósito

Fazer com que o mundo tenha mais momentos de união, inspirando o ser humano a intensificar suas relações.

Visão

Ser uma empresa capixaba na qual possibilite levar a todos os capixabas uma alimentação saudável e nutritiva.

Valores

Praticar diariamente ações nas quais as pessoas possam se sentir valorizadas, próximas, e cuidadas.